domingo, 11 de setembro de 2011

Novo Desafio...

O desafio está aceite. Tomo esta decisão com a consciência que não é consensual, nem tem de ser, acredito que estou a colocar os interesses da Igreja em primeiro lugar, acredito firmemente que para onde vou poderei servir melhor esta Igreja que tanto amo e procuro servir.
Não são as coisas ditas nas costas, as "mesquinhices", que vão abalar, nem admito sequer que se ponha a minha fé em causa, por causa da decisão que tomei, porque se trata disso mesmo uma decisão tomada e rezada por mim, com a plena consciência.
O desafio é grande e eu tão fraco tentarei fazer sempre a minha parte, com o objectivo de imitar Aquele que morreu numa cruz. 
Carcavelos, uma terra tão perto mas ainda tão longe, procurarei sempre dia -a- dia, passo a passo conhecer-te e apaixonar-me por ti, de mim podes pedir tudo e e eu procurarei sempre responder-te da melhor forma possível!
O desafio é agora noutro lugar, mas passa sempre pelo mesmo, servir a Igreja!

2 comentários:

  1. "Novo desafio"
    Que importa o que dizem ,quando o coração e o amor de Jesus Cristo O movem, o tempo se encarrega de mostrar que as "mesquinhices"nada valem,só a entrega e o amor de Cristo.
    O desafio é grande, mas tenho a certeza que o vai enfrentar, com muito amor e«deitar fogo ao Mundo» fogo de AMOR

    ResponderExcluir
  2. O desafio é noutro lugar,não existe este pontão,mas existem, árvores frondosas,animais, bancos onde nos podemos sentar,gozar da sombra e da Natureza ,tudo é do mesmo modo maravilhoso, porque é feito por amor ,com a entrega de todo o Seu ser, é pena isso não ser compreendido e não o é, porque o mundo está muito egoísta.
    Mas o Altíssimo que tudo sabe e vê LHE dará forças, para continuar numa luta nada fácil ,mas que eu sei que nunca vai desistir.
    Bem Haja ,força.

    ResponderExcluir