domingo, 4 de setembro de 2011

Nunca falhas-Te...

Nunca falhas-Te... Olho para atrás e são tantas as coisas que a Igreja me deu, olho para trás e recordo tantos momentos em que pude experimentar o céu, olho para trás e tantas vezes me deixo arrebatar pela recordação de momentos que só eu e Tu conhecemos.
És para mim um Amigo recente, foste e és um grande amor e nunca me falhas-te, mas e eu quanto já te desiludi? Quantas vezes te entristeci? Quantas vezes já te crucifiquei? Mas apesar disso tudo, o teu sorriso mantêm-se, os teus braços continuam abertos, o teu coração continua a pulsar por mim. Já lá vão dois anos e meio desde do dia em que te conheci, mas ainda não te conheço verdadeiramente, porque se assim fosse não te fazia tanto mal! Mas mesmo assim Tu nunca me falhas-Te!
Os dias que ai vêm, serão repletos de mudanças, as rotinas serão quebradas e os hábitos desfeitos, os lugares serão outros, a paisagem será diferente, mas o coração ficará sempre no mesmo Deus! Espero sempre seguir aquilo que será não o melhor para mim, mas sim o melhor para a Igreja.  
«Eu venho, Senhor, para fazer a vossa vontade.» só a tua vontade Senhor me interessa!

2 comentários:

  1. E quem fala assim não é gago! e é de alguém que quer muito ter este Deus por perto! Amigo, caminho a teu lado para juntos irmos mais longe e mais alto ! Ele pede-nos que o sigamos, bora lá...

    ResponderExcluir
  2. Exactamente, força ânimo, quando Deus fecha uma porta ,abre logo uma janela ,nós temos é que deixar entrar a Luz.
    Jesus Cristo ,nunca nos abandona,ampara-nos ,dá-nos liberdade de escolha e está sempre pronto para nos abraçar,quando um dia é triste ,outro surge com um Sol radioso...Que maravilha...

    ResponderExcluir