sábado, 12 de março de 2011

Se eu

"Quem se sente amado com a ternura transformadora de Deus, deseja amar como Deus ama."

Se eu me sentisse amado,
nunca teria pecado!
Se eu vivesse o Teu amor
Não Te oferecia dor!
Se eu fizesse a Tua vontade,
Arrebatava a conformidade!
Se eu te deseja-se,
não tinha medo que o Mundo acaba-se!
Se eu não me converter,
não Te dou de beber!
Se eu não "rasgar" o coração,
serei a Tua "negação"!
Se eu não Te reconhecer como o crucificado,
é porque ando enganado!
Se eu fosse verdadeiro,
pegava fogo ao Mundo inteiro!
Se eu em 40 dias nada mudar,
serei "galinha" e nunca vou voar!

Seguidor

Um comentário:

  1. O blogue está com um fundo lindo, é porque Deus tomou conta do coração em ruínas .
    Se Eu , Se eu ...
    Todos nós temos esses ses ,mas quando temos Jesus Cristo como prioridade na nossa vida, paramos um pouco para LHE falar e nós encontramos o caminho,o caminho do amor ,da dádiva ,misericórdia e da entrega total de nós aos outros , e aí sim somos felizes .
    Quebras há muitas,mas as raízes que estão em nós de Jesus Cristo são bem mais fortes.

    ResponderExcluir