terça-feira, 2 de outubro de 2012

Faça-se a Tua vontade


 "Faça-se a Tua vontade e não a minha" que difícil é compreender e aceitar esta verdade! Tão difícil compreender por vezes as decisões que Deus nos coloca, e muitas vezes nos revoltamos com as "partidas" queEle nos prega! Tento e tenho de acreditar que Deus nunca faz nada por acaso e por muito estranho e difícil de compreender que por vezes possa parecer, tenho de pegar na minha fé e aceitar a vontade Dele.
Deus nunca nos coloca desafios impossíveis, o seu amor por nos é demasiado grande para nos fazer isso.
Os obstáculos são enormes mas coma Sua forca e a nossa garra tudo é possível, se as coisas nos fossem sempre oferecidas de que valia a pena lutar por nós? Dói muitas vezes e vai doer muito, mas acredito e só assim poderei ir onde o comum nao se atreve! O amor que não sofre que não dói, não é amor! O maior inimigo do amor não é o ódio é sim o medo e esse não pode ganhar! A força tem de ser maior, a alegria de amar e ser amado tem de superiorizar as distancias e as dificuldades, porque quando se realmente acredita em algo isso eventualmente à maneira Dele irá ocorrer!

Faça - se sempre a tua vontade Senhor, e não a minha!




 

2 comentários:

  1. Por vezes nós queremos fazer a Sua Vontade e não a compreendemos,porque a nossa capacidade é limitada e o poder do Senhor é muito grande,apesar de não compreendermos só temos de confiar porque ELE quer o melhor para nós e mais tarde vamos entender.
    Confie...ponha a sua vida nas Mãos do Senhor.
    O que eu tenho medo é quando não conseguimos discernir se estamos a fazer a vontade do Senhor, ou a Vontade dos homens,aí sim,e muitas vezes isso acontece.,temos um exemplo muito grande ,mas Deus é quem dita a última palavra e o final ainda ninguém o viu.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da música.
    "Luz Terna e Suave"
    faz sempre bem fechar os olhos ouvir ,e sentir Jesus.

    ResponderExcluir