terça-feira, 21 de junho de 2011

Há algo maior...

De olhos vendados
No limite da escuridão
Era o caminho errado
Tomou conta do meu coração
O tempo se afastou de mim
Não consigo me encontrar
Eu não quero viver assim
Sem razão, sem poder buscar
Há algo maior
Há algo maior
Eu quero sentir
Presciso aprender a amar
Vem Senhor tocar em mim
Com o Seu amor
Não há escuridão
Pois há algo maior
Que transforma e renova o coração...Há algo maior...

 Há algo maior, canta-nos esta canção e de facto não passa de um canto, passa sim por uma verdade irreversível que deve mudar a nossa vida.
Quando os olhos se vendam e O deixamos de ver essa sim é a maior escuridão que podemos sofrer, nem uma vela se consegue acender dada a falta desse "oxigénio" ficando assim sufocados e sedentos de ar que nos aliviem para uma função tão simples como respirar.
Seguimos tantos caminhos errados, e este nos "assaltam" o coração e conseguem mesmo afectar seu pulsar, e a "anestesia" é tal que nos retiram a noção do tempo que passa, fazendo esquecer que Deus é o único que não passa. Com uma vida vivida desta forma não nos conseguimos encontrar, e no fundo sabemos bem que não queremos viver assim, porque não temos a Razão, nem o que buscar. Todos queremos sentir e acreditar que há algo maior, um Homem morto, humilhado e cuspido numa cruz, Este sim nos ensina o verdeiro saber amar, com Ele não há escuridão, porque Ele transforma e renova o coração, não me perguntem para o explicar como, porque Deus não se explica vive-se.
A vida não passa só por ser isso mesmo, vida, porque há Algo maior.

2 comentários:

  1. "Há algo maior"
    Que nos transcende a todos , nos agarra à vida, que nos deixa um livre arbítrio,mas nos protege nos momentos de desânimo,Jesus Cristo.
    Na vida existem muitas dúvidas e o nosso pensamento voa a milhões de km à hora pensando o que será da nossa vida ,conseguirei vencer estas dúvidas,angústias que assolam o coração,mas não vale a pena ,a única coisa é caminhar no bem, sempre esperando o novo dia, para fazer a vontade de Jesus Cristo e vamos vendo claro a nossa vida ,um passo de cada vez,não querendo viver tudo de uma vez e vamos encontrando equilíbrio ,segurança e amor e avida torna-se mais clara.

    ResponderExcluir
  2. "Há algo maior"
    Nós é que temos de encontrar o nosso próprio equilíbrio,Deus dá-nos o Dom da vida ,não para a desperdiçar, mas para o viver e irmos escolhendo os nossos caminhos de acordo com a Sua Palavra ,a ansiedade e o desejo de ver tudo concretizado rápido, nada ajuda ,é só dar tempo ao tempo e ao Amor e ELE faz o resto mesmo sem darmos por isso, ELE vai moldando a nossa vida, é preciso é entrega.
    Eu escrevi à dias mas penso que não consegui enviar

    ResponderExcluir