sábado, 4 de setembro de 2010

Gosto de ti, Preciso de ti

Pequena reflexão...


Gosto de ti, preciso de ti, esta expressão marcou este Serparil, dita por um homem que não precisa de quaisquer apresentações. Esta frase expressa bem o meu estado de espírito, a falta que cada um daqueles 100 corações me fazem todos os dias, então agora que não tenho contacto com quase nenhum deles. 

Lembro daqueles que me ouviram e me ajudaram a tomar decisões, lembro-me dos que vieram ter comigo com desafios enormes, lembro-me de quando estava tão pessimista em relação ao futuro do Serparil vierem-me disser que estava enganado, lembro-me de quando a dor nas pernas já apertava, esquecerem-se de tudo e começarem a correr e a cantar, tantos são os episódios que me marcaram. 
Gosto de ti, amigo, estarei sempre pronto para tudo aquilo que me pedires, quando estiveres menos bem podes sempre contar com o meu apoio, preciso de ti amigo, porque sozinho não consigo dar a volta quando é preciso dá-la...

3 comentários:

  1. A amizade ,dádiva de nós uns aos outros é o melhor da vida ,dá-nos força,confiança,apoio e o nosso Prior é a quem Deus deu um Dom profundo para nos levar a DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Conta sempre meu bom amigo! Gosto de Ti, Preciso de Ti

    ResponderExcluir
  3. Homem, que não precisa de apresentações que agora para tristeza de todos se vai embora.
    "Gosto de Ti ,preciso de Ti" frase sentida do nosso Prior .

    ResponderExcluir