"Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
P'ra gostar tanto assim de alguém como tu"
Um refrão de uma música, bem conhecida, mas com esta semana de Serparil ganhou um novo significado. Foi o feitiço do amor de Jesus, foi a sua ternura, a sua forma de falar que nos faz pensar que não sabemos o que nos aconteceu. É brutal estar apaixonado desta forma, ter vontade de pegar em todos e cantar pelo mundo, transformar os corações daqueles que não sabem que "feitiço" é este, mostrar que o que realmente importa só pode ser Jesus.
O JC, é mesmo o que vem na canção, não precisa de asas, não precisa de se adocicar para nos fazer apaixonados por Ele, basta o seu simples sorriso, o seu enorme amor silencioso mas tão gritante.
Há tanto tempo que ansiava por este momento em que todos andamos juntos, a cantar , a rezar, a brincar, a desabafar, ao jeito D'aquele que se entregou numa Cruz.
Obrigado pelo vosso testemunho, obrigado por todo este fogo!
"Deus é assim..."
ResponderExcluirQue esse «feitiço» perdure pela vida fora, com o coração repleto de Jesus Cristo e o transporte para o mundo que somos todos nós e o amamos a ELE.
ResponderExcluirGrande amigo como é bom ter-te por perto com Jesus! obrigado por tudo continua neste caminho de fé e ajuda-nos a todos! ass: objoc54
ResponderExcluir